O secretariado remoto refere-se à prestação de suporte administrativo e organizacional de forma remota, utilizando tecnologias de comunicação digital. Esse serviço inclui atividades como gerenciamento de agendas, resposta a e-mails, organização de documentos, confecção de planilhas, emissão de notas, contato com clientes e fornecedores e outras tarefas administrativas e financeiras.
A KLT Facilita é especializada em oferecer serviços de secretariado remoto para pessoas físicas e jurídicas. Nossa equipe de assistentes virtuais altamente capacitadas e experientes auxilia os clientes no gerenciamento eficiente de suas demandas administrativas e financeiras, independentemente da localização física.
Ao optar pelos serviços da KLT Facilita, as pessoas físicas e jurídicas podem contar com uma variedade de benefícios. A empresa oferece flexibilidade na escolha dos serviços necessários, personalizando o pacote de acordo com as necessidades individuais de cada cliente. Isso permite que os clientes obtenham exatamente o suporte necessário, sem pagar por serviços desnecessários.
O(a) assistente virtual pode gerenciar a caixa de entrada do cliente, filtrando e respondendo e-mails conforme as instruções dadas.
O (a) assistente virtual pode oferecer suporte em tarefas administrativas diversas, como preparação de relatórios, apresentações e planilhas.
O(A)assistente virtual pode gerenciar a agenda do cliente, agendando e reagendando compromissos conforme necessário.
O(a) assistente virtual pode ajudar na organização de viagens, incluindo reservas de voos, hotéis e transporte terrestre.
O(a) assistente virtual pode organizar arquivos eletrônicos e físicos, classificando e arquivando documentos importantes.
O(a) assistente virtual pode fornecer suporte ao cliente, respondendo perguntas, solucionando problemas e fornecendo informações relevantes.
O(a) assistente pode gerenciar as contas de redes sociais do cliente, publicando conteúdo, respondendo mensagens e comentários, e monitorando a presença online.
O(a) assistente pode realizar pesquisas e análises sobre tópicos específicos, fornecendo relatórios e informações úteis ao cliente.
O (a) assistente virtual serve de interlocutor entre a empresa e a contabilidade, providenciando guias de recolhimento enviando balanços, alertando sobre a necessidade do cumprimento de obrigações fiscais e elaboração de planilhas.
Com um acesso secundário a conta corrente, o(a) assistente virtual pode agendar pagamentos, ou se lhe for concedida maior autonomia, pode até efetuar os pagamentos propriamente ditos.
O (a) assistente virtual pode emitir boletos e emitir notas fiscais, e economizar tempo preciso para a empresa.
Mais uma tarefa que demanda tempo, o assistente virtual com acesso aos extratos bancários pode tranquilamente cuidar dessa tarefa, economizar um tempo valioso para a empresa, arquivar o trabalho e enviar para a contabilidade.
O(a) assistente remoto pode entrar em contato com os clientes ou pacientes informando sobre datas de pagamento, enviando links de cobrança, boletos, QR Code e PIX
O(a) assistente virtual pode auxiliar na organização de eventos, incluindo reservas de locais, contratação de fornecedores e gestão de logística.
Lidar com os planos de saúde não é tarefa fácil, e o(a) assistente virtual pode cuidar disso. Solicitando reembolsos, marcando exames, consultas, procedimentos e solicitando segunda via de documentos e atualizações cadastrais.
Prestamos serviços de criação de sites responsivos e otimizados para o google, serviço de SEO, desenvolvimento de artes e produção de textos.